32. 3250-0550

Mude sua vida agora!

                Você já parou para pensar porque as pessoas aprendem um novo idioma?  Para uns, aprender inglês é um grande prazer. Para outros, uma obrigação imposta pela vida. Mas independente de ter facilidade ou não de aprender uma nova língua, todos têm um objetivo maior quando procuram uma escola de idiomas. Qual é o seu?

                A Change Idiomas é uma instituição que busca adaptar seu ensino às necessidades dos alunos e também ao cenário global.  Essa ação é muito importante para que os estudantes alcancem fluência no idioma escolhido e principalmente atinjam seu objetivo maior, seja ele pessoal, acadêmico ou financeiro.

                A aluna Danielly Vitória vem trilhando uma promissora carreira no Taekwondo e percebeu a necessidade de aprender inglês durante o Grand Slam de Taekwondo que a classificou para o Mundial no Egito. Danielly  iniciou o curso no segundo semestre de 2017 e já colocou em prática muito dos conhecimentos adquiridos em sala de aula no torneio do mesmo ano.  

                A atleta, que também conta com o patrocínio da Change Idiomas, afirma que seu principal objetivo ao aprender inglês é a conversação. Essa habilidade a ajudará a se ambientar e interagir nas competições internacionais. Danielly está focada no Campeonato Mundial Júnior de Taekwondo na Tunísia e agora se senti melhor preparada também para enfrentar os desafios da comunicação.

                Já a aluna Anna Beatriz estuda inglês desde 2014 e procurou o curso após se aposentar com a intenção de se preparar para viagens internacionais. No decorrer das aulas, ela foi percebendo outras possibilidades e hoje enxerga o curso como uma forma de se manter atualizada em relação às novidades do mundo contemporâneo.

                A turma a qual a Anna Beatriz faz parte é carinhosamente denomina de “Turma das Ladies” e é formada por mulheres que possuem experiências e objetivos bem próximos. Isso faz com a classe caminhe junta e atinja suas metas com maior facilidade. Para a aluna é um momento de aprender de forma divertida com amigas conquistadas ao longo do curso.

                Buscando uma melhor qualificação profissional e também por gostar muito de viajar, o aluno Daniel Tannure estuda inglês há pouco mais de três anos e espanhol desde o início de 2017. Ele já viajou para sete países na América do Sul e afirma que “o inglês é super importante até mesmo em países onde a língua nativa não é o inglês. Geralmente me hospedo em Hostels onde você está rodeado de viajantes do mundo inteiro, logo, o idioma mais falado é sempre o inglês”.

                O Daniel ainda nos conta sobre o desafio de viajar pela América do Sul e ter que se comunicar em três idiomas diferentes no mesmo dia, pois nas atrações locais as pessoas se comunicam em espanhol e você também encontra muitos brasileiros pelos países sul-americanos. Como geralmente ele viaja sozinho reforça ao dizer que “saber se comunicar em inglês e em espanhol é de fundamental importância”.

                Na Change Idiomas a adaptação as necessidades de cada aluno é real e por isso alunos como a Danielly, Anna Beatriz e Daniel estão conseguindo avançar nos seus objetivos por mais diferentes que sejam. Venha visitar uma das nossas unidades e conheça um pouco mais sobre a metodologia que pode te ajudar a mudar e melhorar o seu futuro!

Change Idiomas – A Mudança Começa Aqui!

Confira outras notícias