Por que devo aprender inglês?

por | fev 8, 2022 | Dicas | 0 Comentários

Por que devo aprender inglês?

As pessoas sempre falam que a gente precisa aprender inglês. Mas porquê? Quais são os benefícios de entrar em um curso e estudar outro idioma, principalmente o inglês? A gente te mostra algumas vantagens!

É mais fácil para adquirir conhecimento

Hoje em dia, muito do conteúdo do mundo é produzido em inglês. Além de filmes, séries, músicas e livros, muitos textos acadêmicos são escritos nesse idioma. E, por mais que tenhamos muitos tradutores competentes no nosso país, é impossível traduzir todo o conhecimento do mundo para o português. Portanto, quando você começa a aprender inglês, um novo mundo de conhecimento se abre para você. São muitas oportunidades de conhecer novas histórias, estudar e se aperfeiçoar ainda mais.

Permite mais liberdade em viagens

O inglês realmente é uma língua universal. Muitos lugares do mundo usam a língua como idioma principal ou secundário. Então, quando você consegue se comunicar em inglês, suas viagens ficam ainda melhores! Quando souber “se virar” bem com o idioma, você consegue se informar em outros lugares do mundo e pode até conseguir viajar sem a necessidade de ter um guia que vai traduzir tudo para você. Já pensou na liberdade que seria isso?

Melhora a sua comunicação

O vocabulário do inglês é muito rico, e conhecer o idioma permite que você se expresse com mais profundidade. Pensando nisso, a Change optou por ensinar o inglês global, que você pode usar para se comunicar com pessoas de qualquer lugar do mundo. Isso porque ele não faz diferenças entre sotaques e regionalizações.

Abre portas para mais oportunidades

Com tudo o que já falamos, deve ter ficado clara a importância de aprender inglês para a sua vida pessoal. E a vida profissional? Hoje em dia muitas empresas pedem o conhecimento do idioma, mesmo para os cargos mais “simples”. Isso acontece porque, como falamos no primeiro tópico, muito do conhecimento disponível no mundo só existe em inglês. Além disso, dependendo do ramo de atuação, a necessidade de conversar com pessoas de outros lugares do mundo também tem um papel importante e, nesse momento, o conhecimento de inglês é fundamental. Por isso, se você quer abrir portas e encontrar oportunidades melhores, não pode deixar de estudar inglês.

Você aprende de forma fácil e prazerosa

Por mais que aprender uma coisa nova possa ser uma tarefa desafiadora, estudando com a Change você aprende inglês de forma fácil e prazerosa. Além de sermos uma instituição séria e reconhecida (que é até centro preparatório dos exames de Cambridge!), nós nos preocupamos em desenvolver uma metodologia única, com foco nas dificuldades e desafios de cada aluno. E aqui você estuda como preferir, pode ser na nossa modalidade de aulas presenciais em alguma das nossas unidades ou através das aulas online ao vivo, com os nossos professores.

Se você quer aprender inglês com excelência, em uma das melhores escolas de idioma da região, faça sua matrícula aqui na Change agora mesmo! Para conhecer mais sobre as turmas e fazer sua matrícula, clique aqui e mande uma mensagem para a nossa equipe.

Please follow and like us:
Pin Share
Instagram
LinkedIn
Share
YouTube
Iniciar conversa
Olá, seja bem vindo a Change Idiomas!
Como podemos te ajudar?